The sims 3 Expansões


Download do The Sims 3 Caindo na Noite(Late Night) Completo em Português + CRACK/SERIAL

JOGO TESTADO

Pela primeira vez, seus Sims podem curtir a madrugada como VIPs!

Consiga um passe livre para seus Sims para os lugares mais badalados na cidade. Seja lá aonde forem, seus Sims irão adorar o que vão encontrar — celebridades, festas até amanhecer, turmas da pesada ou vampiros sensuais. O que os seus Sims pretendem fazer à noite?

* 
Agite nos lugares mais badalados da cidade, de barzinhos a danceterias e salões chiques.

* 
Ganhe acesso a áreas exclusivas e curta os privilégios de uma celebridade, como viver em uma cobertura, ter banheiras e carros luxuosos.


VAMPIROS
Há poucas mudanças nas peles, e seus olhos são somente um pouco mais intensos. Os dentes dos vampiros aparecem, e de fato vivem mais, cerca de quinze dias na vida adulta. Quando eles saem para caçar, há uma orla multicolorida os envolvendo. Os vampiros não atacam os Sims que vivem com ele, apesar de causá-los medo (Moodlet Cause Aggressive Vampire -10), e também não são realmente violentos, pois sugam o plasma após um pedido educado. Uma vez saciados, ganham o Moodlet “Snacks blood”, que realmente os faz muito feliz.

A mordida geralmente é feita no braço, mas se os Sims tiverem um “namoro potencial” a dilacerada será no pescoço. A leitura de mente pode fornecer informações como a profissão, personalidade, signo, preferências e relações do Sim. Bem como conhecíamos, quando os vampiros vão ao Sol começam a esfumaçar e suas necessidades caem, mas conseguem resistir. Por contras, eles se movem rápido, como se fosse uma quinta velocidade.


Bem, e a transformação? The Sims continua a ser como sempre foi, por isso tenha paciência. Após concordar em ser mordido, seu Sim terá uma marca. 7 horas depois do acontecido, a marca coça. 24 horas após, o Sim sente seu sangue ferver. E finalmente, cerca de dois dias depois da mordida, o Sim se torna um vampiro.


APARTAMENTOS

Não há nenhuma ligação entre os apartamentos do The Sims 2 com a versão atual. Haverá vários apartamentos no edifício, mas apenas um será habitável. Claro que você poderá bater na porta de seus vizinhos, mas não terá a chance de entrar nos seus apartamentos.

Há vários novos objetos: um lixeiro especial para apartamentos, caixas de correio, latas de lixo, elevador e o melhor – uma espécie de porteiro! Ele nos avisará antes que um Sim venha bater na porta, e assim podemos manda-lo embora ou convidá-lo para entrar.


PROFISSÕES

Os profissionais do ramo cinematográfico podem escrever scripts. O barman terá cerca de 55 desafios para completar, os quais poderão ter auxilio de livros que podem ser encontrados na biblioteca. No bar também haverá alimentos para comprar: Cebolas Fritas (16§), asinhas de frango picantes (16§), nachos (16§) e várias pizzas (80§).

A habilidade de Barman inclui várias possibilidades para criar cocktails. O drinque “Bye-Bye” deixou nossa Sim furiosa, a qual decidiu subir em cima do balcão e dançar. Já o Snowman criou uma atmosfera muito calma. As celebridades terão carros únicos, como limusines e outros. Beijar um Sim famoso é a melhor forma de se tornar célebre, pois cada beijo resulta em uma estrela.


MODO DE COMPRA

O aquário da parede não passa de um objeto falso, pois é possível escolher o que você quer ver. Quando se fala em discotecas, automaticamente veremos pistas de dança. Há um piano, baixo, bateria e um sintetizador, os quais podem ter suas habilidades aprimoradas através de livros. Também notamos que existem muitas lâmpadas novas e alguns jogos.

Há nove estações de metro, claro que podemos adicionar mais algumas. Também encontramos uma espécie de estacionamento amarelo, que na verdade era um Fast Food que oferecia vários lanches: Burrito (10§), hambúrguer (30§), cachorro-quente (8§), mariscos (15§) e sopa de fruta de plasma (30§).


MODO DE CONSTRUÇÃO

E a novidade mais aguardada, a ferramenta de fontes. Através de um buraco no chão você poderá personalizar jatos de água em gêiser, jato, cúpula ou cúpula dupla. Também é possível editar o ambiente em volta, como adicionar cercas e telhas. As meia-paredes estão de volta e claro que vão agradar muitos fãs, apesar de serem exatamente iguais na segunda geração.


Downloads:

TORRENT:
4Shared (Opção 1, São diferentes torrents)
MegaUpload (Opção 2, São diferentes torrents)


Download MEGAUPLOAD


ou

Download FILESERVE



Instalação:
1 - Descompacte com o Winrar
2 - Monte a imagem com o Daemon Tools
3 - Instale o jogo, quando pedir o serial ponha.
4 - Instale.
5 - Depois de instalado, baixe o crack, para instalar siga o tutorial que está junto com o crack.


Download The Sims 3 Volta ao Mundo Completo em Português

The Sims 3: World Adventures (ou Volta ao Mundo, em português) é um pacote de expansão exclusivo para o game The Sims 3. Nele, o gamer conta com diversas novidades, como áreas novas para explorar, itens e muito mais.

O jogo conta com três gigantescas áreas inéditas: China, Egito e França. Cada uma delas possui suas profissões específicas, como Artes Marciais, no caso da China, por exemplo. Você tem a chance de explorar vastamente os locais, encontrando novos itens e interagindo com os sims locais. O jogador é guiado por um diário repleto de informações, que registra praticamente tudo feito pelos seus Sims.

Fora tudo isto, existem novos itens característicos de cada local visitado para decoração, além de rostos novos e trajes inéditos. World Adventures é um presentão para os fãs do game, contando com diversas novidades e com um sistema completamente inédito para a franquia.


Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual



Download:

Torrent : 

MegaUpload:
HJSplit:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
(Mesmos arquivos, só mudaram os nomes) 


OU


ISO Compactada:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
(EM BREVE)

(Tutorial para Baixar pelo MegaUpload, clique aqui)

Seriais:
SK6N-YAVL-8UJY-C8UJ-4RLD
2JXX-A49H-2PAC-V2P2-GRLD
AEMD-4FDQ-EQSG-CEQS-LRLD
JHU4-5X57-ASS8-GASS-CRLD
ADU4-SVP9-MCSS-WMCS-WRLD
C6L4-NSST-Z5BW-EZ59-3RLD
Instalação:1 - Faça o Download de todas partes.
2 - Deixe as partes na mesma pasta.
3 - Junte com o HJSplit, irá formar a .ISO.
4 - Emule a imagem .ISO, para isso use um programa de emular unidade virtual (Ex.: Daemon Tools)
5 - Instale usando um dos seriais acima.
6 - Atualize seu jogo e não crackeie antes de atualizar, depois de atualizar você baixa o crack novo e aí sim você crackeia.

Download The sims 3 Ambições Completo em Português

Amplie o horizonte dos seus Sims com várias novas oportunidades de carreiras. Com The Sims 3 Ambições, decida se seu Sim será o bravo herói da cidade ou o causador de brigas entre os vizinhos. Faça seu Sim salvar o dia como um bravo bombeiro, mudar a cidade como um arquiteto ou viver no limite como um tatuador. Seu Sim encontrará o sucesso como um bilionário inventor de tecnologias ou levará a vida como um cientista louco? Eles desvendarão segredos como um investigador particular ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está todo em suas mãos!


- Pela primeira vez, você controlará as ações e interações de seus Sims enquanto eles estão no trabalho.


- Seja um herói ou bagunce a cidade como bombeiro, investigador particular, médico, caçador de fantasmas e mais!


- Escolha como a carreira dos seus Sims vai ser - Trabalharão para o bem ou para o mal, prosseguir com esforços criativos, irão rumo ao sucesso como um magnata ou fugirão das responsabilidades como um preguiçoso?


- As escolhas de seus Sims no trabalho agora mudam a cidade e afetam outros Sims também. Modifique a estrutura da cidade como um arquiteto ou o ambiente a vizinhança como estilista.




Imagens do Jogo:
   


Megaupload:



Instalação:
1 - Descompacte as partes com o Winrar.
2 - Baixe e instale o Daemon Tools.
3 - Emule o .ISO e irá começar a auto-instalação.
4 - Instale o Jogo usando o serial: VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY.
5 - Atualize o jogo, veja sua versão e baixe o crack no blog de acordo com a versão.



Instalação do Torrent:
SERIAL: VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY

Download The sims 3 Pets + Crack ( Links Atualizado )




Ao determinar não só a sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectiva deles!
  • Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que o seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?
  • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
  • Os animais têm seus próprios traços! De inteligente, corajoso e amigável a hidrófobo, levado e desligado, e a gentil, rápido e ágil, determine a personalidade dos animais de estimação de seus Sims.
  • Animais podem aprender habilidades. Cães e gatos podem aprender a caçar, cães podem prender a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim e cavalos podem aprender a correr e pular.

Sims podem levar seus animais para fora! Leve o Rex ao parque, vá com o Bichano à biblioteca ou cavalgue em Estrela até o novo Centro de Equitação.


Crack - Clique Aqui
Serial-

E2WE-YHCZ-1AFC-M8U9-2FLT
EXAJ-YG3L-67GT-E2FI-SFLT
FYH9-TQI2-MKUE-XAPC-NFLT
2UD5-3GFQ-NUPR-3LH2-1FLT
WKFF-DEW9-QVJG-FKNX-2FLT



MEGAUPLOAD

Download The Sims 3 Gerações – PC + crack + Serial


Download The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Grátis Baixar Grátis The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Download Grátis The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Baixar The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Grátis download torrent

Desfrute de todo o espectro de uma vida rica de experiências com os seus Sims!Comece no mundo da imaginação alimentada da infância e abraçar o drama da adolescência. Experimente a realidades complicadas da vida adulta, em seguida,colher os benefícios do crescimento em cada fase da vida. A riqueza de opções de novas atividades e torna a vida dos seus Sims mais significativo do que nunca, seja qual for sua idade. Com celebrações nova, os eventos dramáticos da vida, e formas totalmente novas para os seus Sims para expressar sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que seus Sims viver a vida ao máximo!
CARACTERÍSTICAS

- Sims de todas as idades podem desfrutar de novas atividades! As crianças podemficar com seus amigos em casas nas árvores. Adolescentes podem puxar travessuras hilariantes. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
- Quer se trate de uma festa violenta todos os adolescentes, enquanto os pais estão fora, a formatura do ensino médio ou de uma cerimônia oficial do casamento, festas novas sarro cada idade mais!
-De Bacharéis Party oi, brincadeiras para ficar em apuros por notas ruins para ouvirboatos em torno da cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, hilaridade resulta quando novo drama se desenrola!
-Sims vão aproveitar todas as maneiras novas de ser criativos, incluindo conjuntos de mexer com a química, tornando seus próprios filmes caseiros que eles possam assistir em seus próprios aparelhos de TV, jogando fazer crer como um astronauta,dinossauro, princesa, e muito mais!

[ Atualizado 13-06-2011]

Download Torrent Clique Aqui 

Download MEGAUPLOAD [ Testado]